MICHAEL JACKSON



Esses dias estava assistindo ao documentarios do Michael Jackson, This Is It , isso me faz pensar o que seria da musica hoje em dia se ele não tivesse existido? o que seria dos clipes? o que seria da dança? viria alguém igual se ele não existisse? será que vai vim outro?
Olha Michael Jackson sempre foi sinonimo de muitas duvidas ,polémicas, foi uma pessoa que sempre deixou duvidas, sempre. Pela sua genialidade, por não existir ninguém como ele. Por ter feito da musica pop o que ela é hoje! Por fazer os clipes deixarem de ser simplesmente clipes, para virarem filmes históricos, obras de arte. Por mostrar uma dança inacreditável. Se viria alguém fazer o que ele fez se ele não tivesse existido, eu não sei, mas tenho certeza que não vai vir ninguem igual a ele nunca. pois foi ele que inventou tudo isso. Só que meio estranho uma mídia acaba com ele quando ele esta vivo, e depois santifica lo depois de morto. Mais enfim, Michael Jackson não era estranho, estranho era o mundo em que ele vivia, e era do seu modo que ele o encarava. E o pior de tudo é depois de tantos o pai dele vim querer lançar um livro, contando uma nova versão da história, um monte de mentiras. Se é verdade por que que ele não mostrou isso antes quando o filho dele era vivo e estava sofrendo por varias coisas. Esse pai dele é um desgraçado, e vai ser muito burro quem comprar essa merda desse livro. Michael Jackson não deixou herança pra ele e ele arranjou um outro meio de exploralo até depois de morto. O que Michael Jackson fez ou deixou de fazer não diminui o que ele foi.
Realm
ente fico muito emocionado ao falar de Michael Jackson, sou fã dele dês de criancinha.Eu lembro como se fosse ontem o dia em que ele morreu, eu não conseguia acreditar, parecia que não era verdade, só tenho mais uma coisa a dizer.


MICHAEL JACKSON FOREVER



0 Response to "MICHAEL JACKSON"

Postar um comentário