Debate De Opiniões: Legalização das Drogas.

A legalização das drogas é um tema que tem sido muito debatido, entre todos os tipos de pessoas.

Essa é uma medida que, em partes, deu certo em muitos países, porem pode acarretar vários outros problemas. E outra questão a ser discutida é o fato do álcool e o cigarro serem drogas, e até mais fortes do que umas que não são legalizadas e estão ai para quem quiser comprar. Será que isso incentivaria o uso? Será que não legalizar vai deixar que os viciados continuem na mãe de traficantes ? Qual é a melhor solução para todos ?
É isso que vamos discutir aqui.
O debate de opiniões funciona da seguinte maneira:
É todo por comentários como em um fórum, cada um é livre para falar o que quiser, se mostrando quem é ou anonimamente. E os comentários que eu achar que tiveram os melhores argumentos, independentemente da minha opinião sobre o assunto, irei postar aqui com os devidos créditos, em uma postagem de conclusão do debate( se quiserem deixar o twitter ou algum site próprio fiquem a vontade, irei divulgar os escolhidos).
É isso vamos lá Opine, Questione, Argumente, Mude se for preciso.

4 Response to "Debate De Opiniões: Legalização das Drogas."

  1. Anônimo says:

    Eu acho que deveria legalizar só a maconha, até por que já esta provado que a maconha é menos prejudiacial a saude do que o cigarro e do que o alcool

    Anônimo says:

    Anonimo isso é assim, por que proibir o cigarro e o alcool ia se sentir no bolso dos riquinhos e isso eles não querem, então eles proibem a maconha mesmo , para só os pobres se fuderem.

    Realmente isso é uma hipocrisia, nossa com concordo plenamente com o segundo comentario

    Tiago says:

    Isso realmente é uma enorme hipocrisia, sem tamanho ! Acho sim que deveria legalizar, mas somente a maconha, mas as outras drogas acho que iria incentivar o uso, e por elas serem mais pesadas. Acho que não deveria, E NUUUUNCA O CRACKKK DEVERIA SER LEGALIZADO, JAAAMAIIIIS

Postar um comentário