GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO



O Brasil inteiro esta chocado com o que esta acontecendo no Rio De Janeiro. Essa verdadeira guerra civil.
De uns tempos pra cá as pessoas vem apoiando totalmente a policia, e todos parecem bastante esperançosos. Mas será que isso vai dar certo? Eu particularmente tenho muitas duvidas. Para aonde vão todos esses bandidos? Será que realmente o mais certo é matar todos? E eu não estou não confiante assim na policia militar, principalmente do Rio De Janeiro. Acho que tudo isso não vai adiantar nada, por que os policias corruptos que deixaram essa situações chegar aonde está, continuaram lá. E esses mesmos policias corruptos, agora estão pagando de dedicados. E as pessoas parecem que esquecem a grande máfia que é a policia do Rio De Janeiro. Não, realmente não sei se isso vai ter um final muito feliz como muita gente acha. E não se esqueçam que foi em situação semelhante, não pela invasão, mais pela idolatria aos militares, que o Ditadura Militar se estabeleceu no Brasil. E olha conheço pessoas que são militares, e são muito honesta e fazem um ótimo trabalho, mas todo mundo sabe que o que mais se tem lá dentro é corrupção, principalmente no Rio De Janeiro. E também todos sabem o horror que foi a ditadura militar, posso estar enganada, mas cuidado e pensem bem.

0 Response to "GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO"

Postar um comentário